ARLA/CLUSTER: ClienteDX 0.1 - Um cliente "telnet" para DX Clusters de ct1enq.

António Matias cr5a.contest gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2010 - 16:26:35 WEST

Boas

Miguel, está a trabalhar bem, parabéns.
Gosto, é pequeno, leve pratico e funcional.
Todavia, se não for pedir muito, o que eu gostava de ver nestes programas é
um filtro de bandas.
Pode ser que um dia tenha uns tempinhos e possa desenvolver essa função.
Era interessante...

Obrigado.

Matias

CT1FFU-CR5A