RE: ARLA/CLUSTER: PARECE IMPOSSIVEL É LAMENTAVEL

Quinta-Feira, 22 de Abril de 2010 - 14:37:11 WEST

Caro colega Dinarco Rosa, CU3HV

É caso para se dizer, que também pelos Açores, não à fome que não dê em fartura.

Mas falando de "fome", deixo-vos uma sugestão, não existira maneira de uma ou as duas dessas activações se fazer também em VHF e possivelmente em UHF.

È que nesse fim-de-semana vai decorrer mais um Concurso de VHF e UHF para o Campeonato da URE e como sempre prevê-se uma boa actividade em SSB com polarização horizontal na Península Ibérica e pelas Canárias e quiçá na Madeira.? Tenho que vos dizer uma coisa, acho que todos nós temos uma divida de gratidão para com o Duarte (CT3DX) pois entre os seus múltiplos afazeres, ainda arranja tempo e sempre que pode, "salvar a honra do convento" madeirense.

Não é necessário uma estação equipada para reflexão lunar, mas um rádio que faça os 2m em SSB e uma antena direccional de 9 elementos em horizontal era mais que suficiente para se tentar uns contactos nessa banda em os Açores e o Continente!

João Costa, CT1FBF

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Dinarco Rosa
Enviada: quinta-feira, 22 de Abril de 2010 1:21
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: PARECE IMPOSSIVEL É LAMENTAVEL

Caros Colegas:

Parece IMPOSSIVEL havendo um indicativo especial ( CR1FSC ) com activação dia 30 de Abril a 2 de Maio de 2010 na Praia da Vitória Terceira Açores vai se por um Grupo DX.

A activar dia 01 Maio 2010 o Império do Porto Martins Praia da Vitória Terceira Açores a poucos km de distancia da activação que eu planeei com 2 meses de antecedência parece IMPOSSIVEL.

A Ilha tem tantos Impérios para se activar mas por sorte esse grupo DX só tem aquele para activar na aquele dia.

É LAMENTAVEL .......

De: CU3HV

Dinarco Rosa