ARLA/CLUSTER: Pedido de ajuda para repetidor para 1,2 GHz

João Paulo Saraiva Amaral Encarnação joao.paulo.saraiva.amaral gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2010 - 12:29:52 WEST

Boa tarde de novo

A faixa dos 70 nem o INEM a está a conseguir explorar, pois as
interferências da radiodifusão são de tal ordem que o trafego do instituto
se faz atualmente quase todo por telemóvel. De facto agradava-me mais fazer
algo numa banda de amador ecessível a todos, e os 10 metros ainda não estão
descartados, vamos continuar a ponderar sobre todos os aspectos e com o
contributo de todos chegaremos certamente a uma opinião consensual.

2010/4/22 pmafer <pmafer  gmail.com>

>  Colega João,
>
> Nesse caso sugeria que sondasse a banda dos 70 onde existe a forte
> possibilidade de a actual faixa de amador seja expandida (uma vez que a
> faixa comercial (60-80) a ser abandonada pelos serviços comerciais que a
> usavam) e onde ainda, se quiser, poderá requer licença de rede privada.
>
> Cumps.

Best Regard´s,

JOÃO PAULO SARAIVA AMARAL E.

Contact´s
Mobil Phone GRE +351 934 556 556 | SUSF / ANARPROCIV+351 967 527 112 |
EMERGENCY +351 910 300 112
General Phone: +351 212 471 665

joao.paulo.saraiva.amaral  gmail.com

CT1-EBZ

Por favor tenha em conta o Ambiente antes de imprimir esta mensagem
Please consider your environmental responsibility before printing this
e-mail