ARLA/CLUSTER: Actividade solar VS CT4RK

ct1al sapo.pt ct1al sapo.pt
Terça-Feira, 20 de Abril de 2010 - 11:54:28 WEST

Amigo Matias;

Eu nem posso acreditar que o CT4RK já não está na lista!

Por mim, tudo farei para o seu regresso porque os seus conhecimentos e a sua disponibilidade são imprescindiveis.

Se for preciso vai buscar-se de avião...

Um abraço a todos, especialmente ao Carlos Mourato.

CT1AL, Adelino Francisco