ARLA/CLUSTER: Torres - Construtores

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com

Olá boa tarde,

Desde já agradeço a todos os colegas a colaboração nesta pesquisa. Irei
contactar estas empresas no sentido de me darem uma estimativa para a
estrutura por mim pretendida.

João, peço-lhe que agradeça por mim ao colega Filipe CT1EWD pelo facto de
ter partilhado a infomação

Melhores 73's de
Pedro, CT1HZU