ARLA/CLUSTER: Amplificador HF com GI7B

matos.jcf mail.exercito.pt matos.jcf mail.exercito.pt

Ora viva

Obrigado, bem o trabalho foi uma operação concertada aqui pelo Entroncamento
e da qual estou a preparar uma reportagem mais alargada

para publicação.

Como podem ver na foto está lá uma outra maquina que cresceu em paralelo com
esta e ainda falta a maior de todas.

Matias sim estive na Alemanha mas em 2008.

Quanto á não indicação do indicativo, foi um pequeno lapso

Cumprimentos

JMatos

CT1FKN