-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Jose Miguel Fonte
Enviada: sexta-feira, 16 de Abril de 2010 15:24
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: É HOJE, MAIOR RADIOTELESCÓPIO DO MUNDO SERÁ UTILIZADO PARA CONTACTOS COM RADIOAMADORES

Há algo de errado com este parágrafo.

Trocar indicativo para JT65B? Se Arecibo fosse na Mongolia até batia certo.

Julgo que se referem a MODO. Pelo que assim sendo, devem querer dizer que se a 18 de Abril trabalharem todas as estações escutadas, poderão, eventualmente, utilizar o MODO JT65B (em vez do Morse - CW e HSCW).

73 de ct1enq