Date: Thu, 15 Apr 2010 21:28:33 +0100
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: CT1ASM na Antena 1
From: cr5a.contest  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

Pois, foi o que eu ouvi.
Até pensei que está a ficar maluco.
Mas ainda, parece que ainda não estou. he he

Sábado, logo se vê. ou melhor, ouve.

2010/4/15 Paulo Santos <ct2ivh  hotmail.com>

Boa Noite João

Foi o que eu ouvi hoje de madrugada. Pelo sim pelo não confirme diante CT1ASM.

E se calhar até está correcto o nome do programa: "Este Sábado"..... Imagine: Este sábado à conversa com CT1ASM, suponhamos!!!

É possivel João. Eu ouvi o spot plubicitário dizendo não perca próximo sábado depois das 12 horas, á conversa com CT1ASM, e até passou um qso entre FUH e ASM.

É tudo por agora. 1 abraço e até breve...

CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........

> From: joao.a.costa  ctt.pt

> To: cluster  radio-amador.net
> Date: Thu, 15 Apr 2010 18:49:47 +0100
> Subject: RE: ARLA/CLUSTER: CT1ASM na Antena 1

> Boa Tarde Paulo Santos,CT2IVH.
>
> Tens a certeza que é no próximo sábado, dia 17, depois das 12 horas....?
>
> Nessa altura vai para o ar na Antena 1 o programa de Informação - Notícias " Este Sábado " da autoria da jornalista Rosário Lira.
>
> O áudio pode ser posteriormente retirado no formato MP3 procurando em:
> http://www.rtp.pt/web/podcast/gera_podcast.php?prog=3468
>
> João Costa, CT1FBF

> [...]

Hotmail: Correio electrónico fidedigno com protecção anti-SPAM poderosa. Inscreva-se já.