ARLA/CLUSTER: Novo Regulamento inovador da CB em Espanha.

ct1eeq sapo.pt ct1eeq sapo.pt

Bom dia, fico sempre triste quando comparamos "coisas" com parametros diferentes e daí resultam desentendimentos.   Cada actividade tem o seu espaço e os seus "clientes", não vale a pena aquecer este velho assunto.
Proponho pensarmos em qual é a origem radiofónica de grande parte dos actuais radioamadores ?   Mesmo dos radioamadores mais antigos qual não experimentou um rádio CB ?  Há algum crime nisso ?  Então e os PMR, tb não tem o seu espaço ?

Afinal há uma coisa que nos une a todos, o fenómeno da rádio, e isso é o mais importante.

73
Luis
CT1EEQ
CU8AV