ARLA/CLUSTER: Burlão

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Terça-Feira, 13 de Abril de 2010 - 12:37:06 WEST

Caro CT1DZ e restantes utilizadores do forum .
A dois dias atrás fui contactado atravez de email por um OM que se
identificou como sendo um tal de ROBERT WINTHROP a propor a venda de
um Yaesu FT-817 pois tenho no radioamadores.net uma proposta de
compra. Achando estranho continuei a dar "trela" para tentar ver a
verissidade do OM , identificou-se finalmente com o indicativo do
verdadeiro Robert ( M0PTT ) . ao procurar por ele no QRZ.com
verefiquei que o email que ele estava a usar nao coincidia com o mesmo
apresentado na pagina do qrz. Aprontadamente contactei o verdadeiro
Robert que me avisou logo que nao era ele que era um OM inglês que se
estava a passar por ele e ja tem vindo a fazer este tipo de burla a já
uns anos .
Por isso se receberem algum email deste tipo : " Hope you are doing
fine..I am ROBERT WINTHROP from London.How you still interested in
buying the above item..I have it in a very good condition and i will
email details as soon as i hear from you thanks and call me on
+447024031938 or send me an email " ou outro tipo da conta de email "
r.wint67  gmail.com " atenção que burlão .
Espero com este email estar a ajudar os colegas desta lista e nao
estar a causar nenhum tipo de offtopic em relação aos assuntos que se
tem estado a debater.

73 e continuação de uma boa semana.

Pedro Almeida
    CT5JZX