ARLA/CLUSTER: Listagem de Repetidores Nacionaisactualizada12/Abril/2010

Gomes ct1hix sapo.pt
Terça-Feira, 13 de Abril de 2010 - 10:58:52 WEST

Boas
As minhas desculpas!

73 Gomes CT1HIX
----- Original Message -----
From: "João Gonçalves Costa" <joao.a.costa  ctt.pt>
To: "'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'" <cluster  radio-amador.net>
Sent: Tuesday, April 13, 2010 10:18 AM
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Listagem de Repetidores
Nacionaisactualizada12/Abril/2010

Bom Dia Colega Gomes, CT1HIX.

Até podia ser um engano nesta minha listagem...nada que já não tenha
acontecido e provavelmente virá a acontecer.

Mas segundo o sitio da A.R.B.A. - Associação de Radioamadores da Beira Alta
na Internet em
http://www.ct1arb.com/downloads/Repetidores-HF-VHF-UHF-6-3-2010.pdf
encontra-se licenciado e em fase de instalação um novo repetidor de VHF
analógico situado na Serra Amarela - Muro e que tem como indicativo CQ0VSA.

Assim deve haver um engano na listagem da ARBA...

João Costa, CT1FBF