ARLA/CLUSTER: Possivel burlao

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com

Boa tarde a todos ,
alguem tem recebido emails de um OM que apenas se identifica como "
ROBERT WINTHROP " a querer vender equipamentos ???
È que recebi um mail deste individo e respondi , mas quer me vender um
FT-817 por 150 euros .
Acho muito estranho isto .
junto envio o mail que me enviou.

" Hope you are doing fine..I am ROBERT WINTHROP from London.How you
still interested in buying the above item..I have it in a very good
condition and i will email details as soon as i hear from you thanks
and call me on +447024031938 or send me an email

Espero que você esteja indo bem .. eu sou Robert Winthrop de
London.How você ainda está interessado em comprar o item acima .. eu
tê-lo em uma condição muito boa e eu vou enviar e-mail mais detalhes
assim que eu ouvi-lo e chamar-me obrigado a +447024031938 ou envie-me
um e-mail "

--
Pedro Almeida
    CT5JZX