From: "João Gonçalves Costa" <joao.a.costa  ctt.pt>
To: "'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'" <cluster  radio-amador.net>
Sent: Friday, April 09, 2010 7:47 PM
Subject: RE: RE: ARLA/CLUSTER: Falar no Rádio, PRÁTICA e ÉTICA

Acho, caro José Luís Proença (CT1GZB) que empregaste os termos correctos:

" Podem perceber muito de electrónica (alguns) mas de postura no rádio..."

Enfim, tenho assistido a Qso`s de "radioamadores de duas letras" que de
postura, ética e cortesia é algo que desconhecem totalmente o seu
significado.

Alias, muitos são posteriormente os mesmos que estão sempre prontos atirar a
" 1º pedra " aos que na sua opinião são "pecadores" e especialmente aos mais
novos.

Um pouco de humidade e uma leitura atenta do versículo bíblico expresso no
capítulo 8 do Evangelho segundo S. João que diz a determinado paragrafo "
Aquele que dentre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra
ela. "

Por fim pensem também nisto: " Não julgueis, para que não sejais julgados,
porque com o juízo com que julgardes sereis julgados."

A Bíblia é um magnifico livro para ser sempre lido, mesmo que pelos ateus.

João Costa, CT1FBF