Re: ARLA/CLUSTER: Falar no Rádio, PRÁTICA e ÉTICA

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com

No Brasil realizamos Exames de "Ética e Técnica Operacional", aplicado a
TODAS as categorias e promoção de Classe.

Posso dizer que é muito válido e produz ótimos resultados, e na maior parte
das vezes os novos radioamadores possuem muito mais Ética do que os colegas
mais antigos.

73 Fabiano
PY5RX - CT7ABD