ARLA/CLUSTER: Regulamento Secreto

ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentej ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentej
Quinta-Feira, 8 de Abril de 2010 - 18:48:52 WEST

Caro Colega Amadeu Rosa, CT2HGL.

Como compreenderá, o Sr. Nunes Santos, SWL que responde pelo e-mail
ens  sapo.pt não se encontrava, assim como mais de 98% dos inscritos
neste fórum, sob escrutino da Moderação. E só assim se compreende a
difusão automática da sua mensagem.

Obviamente que nem seria necessário por parte da Moderação e perante o
tipo a linguagem utilizada, adverti-lo publicamente para as sanções
constantes nas Recomendações ao Fórum ARLA/CLUSTER se são publicadas
aqui todos os meses nos primeiros dias do mês.

Acho que todos, a começar pelo próprio Sr. Nunes Santos reconhecerá
que tal não é admitido neste espaço de forma alguma.

João Costa, CT1FBF
Moderador do Fórum ARLA/CLUSTER

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de
amadeuct2hgl  sapo.pt
Enviada: quinta-feira, 8 de Abril de 2010 18:23
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Regulamento Secreto

   Então srs moderadores este email é de publicar? Sou contra toda e
qualquer espécie de sençura. Mas quando  não se identificam deve ser
arquivados no LIXXXXXXO.
Socio nº 67 da ARLA

> Pois é uns são filhos da mãe outros são filhos da pu....
>
> regulamentos estudados à margem da maioria dos radio amadores,só podia
> dar nisto, AGRADEÇAMOS aos GÉNIOS que lá andaram a PAVONEAR-SE nas
> reunioes com o ICP, Até parece que andaram a construir os planos da
> BOMBA ATÓMICA pobres coitados, quando na verdade foram bem
> LUDRIBRIADOS pelo ICP.
>
> Agora Já é tarde para mudar seja o que for.AGUENTEM-SE E VIVAM BEM COM
> A VOSSA CONSCIÊNCIA SE AINDA A TIVEREM........!

Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM.
de mensagens, nomeadamente a Directiva 2002/58/CE, transposta para a
legislação Portuguesa através do Decreto-Lei n.º 7/2004 (capítulo IV -
art. 20º e seguintes) e eventuais alterações produzida pelo
Decreto-Lei n.º 62/2009.
Qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do
emissor que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido
da lista.
Para ser removido desta lista, basta que nos responda a esta mensagem
colocando a palavra "Remover" no Assunto.