ARLA/CLUSTER: ARAM - inauguração da sede a bordo do Navio Museu Gil Eannes

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Terça-Feira, 6 de Abril de 2010 - 15:50:21 WEST


[http://bp1.blogger.com/_qOUnB9kUxfw/Rd8CzJpYg7I/AAAAAAAAAKc/JUCZrHGmppM/s320/aram.gif]A Associação de Radioamadores do Alto Minho<http://aram.no.sapo.pt/> vai no próximo dia 10 de Abril inaugurar as instalações da sua sede a bordo do Navio Museu Gil Eannes.

Parabéns à ARAM pela proeza de mais um marco histórico na sua vida associativa, a obtenção da sua sede.



Divulgação:
ARAM - Associação de Radioamadores do Alto Minho

Graças ao protocolo assinado com a Fundação Gil Eannes, e após recuperação do espaço vamos finalmente inaugurar a Sede a bordo do Navio Museu Gil Eannes.

A ARAM - Associação de Radioamadores do Alto Minho, vai levar a efeito a inauguração da sede a bordo do Navio Hospital Gil Eannes, no próximo dia 10 de Abril pelas 15:00.

Assim, convidamos todos os associados, familiares e acompanhantes a participar no evento. Para mais informação sobre o evento, programação e confirmações de presença foi enviada correspondência adicional via correio.

Para esclarecimentos adicionais e para os não receberam o correio, devem contactar a Direcção da ARAM, ou o e-mail aram  sapo.pt<mailto:aram  sapo.pt> .

A participação neste evento carece de confirmação de presença até o dia 7 de Abril, por forma a garantir a organização atempada do evento.

O vídeo actualizado!<http://radioamadores-alto-minho.ning.com/video/sede-da-aram-v1>
Galeria de Fotos da Sede<http://aramgileannes.no.sapo.pt/GilEannesSede.htm>

A Sede tem o apoio da Fundação Gil Eannes, à qual se agradece a cedência das instalações.

www.fundacaogileannes.pt<http://www.fundacaogileannes.pt/>
---

[http://2.bp.blogspot.com/_DAtPqJr_8EI/SnyOXyMgBWI/AAAAAAAABZE/jBL7a46Rnfc/s320/aram+navio+gil+eannes.jpg]<http://2.bp.blogspot.com/_DAtPqJr_8EI/SnyOXyMgBWI/AAAAAAAABZE/jBL7a46Rnfc/s1600-h/aram+navio+gil+eannes.jpg>
Para mais informações visite as páginas web da ARAM em http://aram.no.sapo.pt<http://aram.no.sapo.pt/> e em http://radioamadores-alto-minho.ning.com<http://radioamadores-alto-minho.ning.com/>.


Fonte: Blog CT-Spot Radioamadorismo em Portugal.
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20100406/96ce9504/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER