ARLA/CLUSTER: falsos e-mails em meu nome

Donato Macedo-CT3JT ct3jt iol.pt

Boa tarde.

O colega Mourato faz um desabafo e toma uma atitude baseado como ele próprio
escreveu, numa "possibilidade". Bem, apesar dessa alegada situação de que se
queixa merecer a minha reprovação, não deixo contudo de manifestar
igualmente a minha perplexidade em ser trazida aqui a este fórum que não se
ocupa de "casos de polícia".
73'
Donato Macedo - CT3JT