ARLA/CLUSTER: falsos e-mails em meu nome

Fernando Casimiro ct1ehl gmail.com

Caro colega Morato,

Entendo a sua indignação e mesmo alguma frustração, contudo, não
posso compreender ou apoiar a sua decisão.

Se o colega quizer abandonar este espaço de "turtulia" que seja por
sua livre vontade e não por vontade alheia.

A sua vontade é e será sempre maior que o mal que outros lhe queiram
provocar.

Quanto aos outros, muitos seriam levados a dizer que tem pena de tais
pessoas, contudo, eu não compartilho dessa opinião.

Tal como o colega Morato deve seguir o que a sua vontade ditar, estes
outros seguriam a deles e foi a de fazer e/ou practicar o menos
correcto.

Para finalizar, fica a moral da história.

O bem sempre será lembrado, o mal nunca é esquecido.

Bem haja a todas as pessoas de boa vontade e continuação de uma Feliz
Páscoa.

73 de
Fernando Casimiro.

Sent from my iPhone