ARLA/CLUSTER: falsos e-mails em meu nome

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com

Caro colega e amigo Mourato,

Compreendo perfeitamente a sua posição, mas tal como todos os outros
colegas, peço-lhe que reconsidere...

O seu saber e a sua disponibilidade para ajudar os outros
desinteressadamente, faz falta a muita gente, sobretudo aos jovens iniciados
nestas lides.

Seja qual for a sua decisão, conte com este seu amigo de longa data.

Carlos Pinheiro
CT1PT