ARLA/CLUSTER: falsos e-mails em meu nome

Francisco Ramos ct2jkj gmail.com

Olá  Amigo Carlos Mourato

È com tristeza que estou  a ler esta mensagem, há pessoas capazes de
tudo para tentar denegrir os colegas Radioamadores, a inveja
prevalece.
Por isso é que cada vez mais há colegas que ficam só na escuta e ficam
sem vontade de ligar os rádios.
Como os colegas já escreveram, não podemos baixar os braços, porque
assim estamos a fazer o que essas pessoas querem.
Todos conhecem o seu percurso em prol do radioamadorismo. Tanto no
esclarecimento de duvidas, como nas informações que nos dá, para não
falar, nos gastos e na ocupação do seu tempo livre a favor de nós
todos, como acontece aqui no cluster ou na manutenção dos repetidores.
Por isto tudo, peço-lhe que reconsidere  a sua decisão, que sei que
foi tomada  em consciência e com revolta.
Nós que andamos aqui a ler as suas mensagens com interesse e
aprendendo cada vez mais, agradecemos.

Obrigado amigo Carlos Mourato e um bem haja

PS: Para quem ainda não sabe o que é um radioamador fica aqui estas palavras:
       Há "radioamadores" que ainda não sabem.

"É pertencer a uma classe que não visa lucros com o seu Hobby, que
presta favores sem esperar recompensas pelo serviço prestado, é,
finalmente, ser um pouco irmão de cada ser humano."

Francisco Ramos CT2JKJ