ARLA/CLUSTER: Horário dos avisos aos navegantes no canal 16 e em 2182 KHz..?

Caros colegas,

Especialmente para os versados nas artes de marear, alguém me sabe informar dos horários standard dos avisos aos navegantes no canal 16 (156,800 MHz) e em 2182 kHz..?

Sei que tenho ter essa informação em qualquer lado, mas não a consigo encontrar neste PC.

Com os meus sinceros agradecimentos,

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de: