ARLA/CLUSTER: Log dos batoteiros do 4L0A no CQWW 2008

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2009 - 22:00:58 WEST

Caro Carlos Neves,

Concordo consigo, no entanto... não sou assim tão fundamentalista. Acho que
deveriam ser punidos exemplarmente, do género, ficarem 2, 3 ou 4 anos sem
participar no concurso, e a pena agravar-se-ia se voltassem a reincidir. No
entanto, gostaria de chamar a atenção que os OM's poderão justificar-se com
um simples, "... certamente o indicativo foi mal descodificado!". A questão
dos juízes do concurso é saber se existiram muitos e até onde se deve
estabelecer a fronteira para os indicativos errados mas existentes, ou seja,
aqueles que de facto existem mas que não participaram no concurso.

Resumindo... é muito difícil provar o que quer que seja.

Melhores 73's de
Pedro, CT1HZU