RE: ARLA/CLUSTER: Observar a ISS a olho nu, por Pedro Félix.

CT1EKD ct1ekd mail.telepac.pt
Sábado, 26 de Setembro de 2009 - 23:42:35 WEST

?? Não entendo..

Não foi o Fabiano que disse que queria ver alguem a registar a ISS por essa
hora??

Pra mim é indeferente que se possa ou não ver, eu até estou  sempre a dormir
por essas horas.

Cumprimentos

Pedro

From: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Fabiano Moser
Sent: sábado, 26 de Setembro de 2009 23:30
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Observar a ISS a olho nu, por Pedro Félix.

Certo Pedro,

Em ciência todas as hipóteses são válidas, mas esta foto NÃO serve para
ilustrar sua afirmação.

Se o meu Inglês de 12º ano não me engana veja o que está escrito na
descrição desta foto, com especial atenção para o parágrafo:

"ISS was very bright when exiting earth shado on 28 april 2:54 UT with 4
solar panel illuminated then faded and then a new surge in brightenss as
seen on this animation made with a dozen of the pictures."

73
Fabiano Moser CR7/PY5RX
ARISS-PORTUGAL (Amateur Radio on the International Space Station)
Representative at Teleconference and Portugal Telebridge Coordinator.
AMRAD/AMSAT-CT
http://www.amrad.pt/ariss.php

"There is no great talent without great will. (Honoré de Balzac)"