Re: ARLA/CLUSTER: Observar a ISS a olho nu, por Pedro Félix.

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sábado, 26 de Setembro de 2009 - 13:46:23 WEST

Boas,

Peço desculpas, mas a ISS está já tão grande (cerca de 100m) que é visivel
mesmo até muito depois do pôr do sol.
Este ano já a vi por volta das 23 horas. A área que os paineis solares da
ISS ocupam, reflecte bem a luz a qualquer hora.

Outros objectos tais como o Hubble, e alguns satélites de grandes dimensões
são também visiveis.

Cumprimentos

Salomão
CT2IRJ