ARLA/CLUSTER: JAMBOREE

Júlio Almeida ct2hbl gmail.com
Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2009 - 16:46:11 WEST

Boa tarde a todos,

Queria fazer minhas as palavras do Joel, do colega Agostinho e do Luiz.

Efectivamente devo a minha condição de Radioamador aos escuteiros, porque
foi lá que tive contacto pela primeira vez com o nosso "vicio" em 1982.

Há 27 anos que faço jamborees como escuteiro e há 11 como radioamador. Tenho
inclusivé feito Jamborees para bem longe do Porto onde resido, como Sertã,
Barquinha e alguns sitios mais.

Deixo aqui um apelo a todos os colegas.  Participem com os agrupamentos da
vossa cidade, lugar ou vila, não cruzemos os braços e deixemos morrer este
maravilhoso hobbie.

Nas minhas incursões pelo Jota, ja consegui pelo menos 3 radioamadores, para
além de aprender sempre muito.

Estarei este ano em Freamunde a operar a estação CR5JNE ,espero
encontrar-vos a todos no "Ar".

Bem hajam
73's

Júlio Almeida - CT2HBL