Re: ARLA/CLUSTER: colóquio de Almeirim

Gomes ct1hix sapo.pt
Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2009 - 19:00:11 WEST

Boas
Caro amigo, permite-me discordar mas na minha opinião mais vale fazer um colóquio bem feito, do que andar a fazer um aqui outro acolá!!!
Deve-mos sim apoiar o que existe, porque é pioneiro, por já sabem como faze-lo.
Parabéns aos colegas que o fizeram e para o ano espero estar presente.

73 Gomes CT1HIX
  ----- Original Message -----
  From: Carlos Miguel Miquelino Gonçalves
  To: cluster  radio-amador.net
  Sent: Wednesday, September 23, 2009 1:42 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: colóquio de Almeirim

  Olá a todos colegas, desde o fim-de-semana, que estou a dar uma vista de olhos nos mail, reparei que há muitas msg a falar do colóquio de Almeirim, ainda não as li todas, só algumas por maior, desde já quero deixar um grande abraço a todos colegas e amigos que lá encontrei. O colóquio para mim foi uma novidade muito abundante, pois demos um salto aos Satélites, muito fixe e nem fazia ideia que havia assim tantos la em cima,” ai se um dia aquilo cai tudo”, e depois dos satélites deu se um saltinho a lua, ainda era dia, mas deu para ver algumas coisas, bastantes interessantes “como e possível fazer da lua um espelho”. Bem já um pouco cansado de dar saltos, altura de fazer uma expedição a umas Ilhas Portuguesas. Muito bom, o mais difícil foi mesmo no fim da expedição abrir a garrafa da cerveja, depois daquele simples arrumar de material. Desde já tenho a dar os meus parabéns, a todos radioamadores lá presentes, principalmente a direcção que organizou o colóquio, e principalmente aos “malucos” (equipa da expedição)se assim os posso chamar, pois eu não faria que eles fizeram, muito gosto muito trabalho, muito desgaste, os meus sinceros parabéns. Desde já deixo um alerta que possa organizar um outro no norte, para incentivar nos radioamadores, pelo menos para mim foi muito inovador. Um grande abraço a todos e continuem sempre com essa vontade Radioamadorística.

  Miguel

  Ct2hkn