ARLA/CLUSTER: Re: Equinocio

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2009 - 15:31:30 WEST

Olá Salomão, pois tem razão e eu sei disso.Mas a mascara que tenho até é bem
boa, é de cristal-liquido , e a filtragem é regulável.
Tem um excelente rejeição de radiação julgo em todos os comprimentos de
onda.
Qualquer das formas
Obrigado pelo conselho

Matias