FW: ARLA/CLUSTER: colóquio de Almeirim

Carlos Miguel Miquelino Gonçalves ct2hkn1 hotmail.com
Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2009 - 15:10:46 WEST

ola joao, boas, eu bem queria ser perfeito, mas nao consigo por mais k me esforce ha sempre obstáculos, e ao colega que falou realmente nas galáxias esta de parabéns, e as minhas desculpas por ma faltar esse ponto, mas isso galáxias e mesmo um salto muito, muito grande, aquele abraço joão

miguel
ct2hkn