ARLA/CLUSTER: A saga da referida avaria no Rádio Amador contínua

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2009 - 19:13:20 WEST

Parece que é uma telenovela mas penso que hoje terminou.
Relacionado com o rádio que avariou e foi arranjado num referido importador
e representante em portugal mais propriamente no porto posso dizer que  meu
rádio é um Yaesu FT-900 portanto já devem saber, digo isto porque há muitos
colegas que me perguntaram qual era a marca do referido rádio.
Estava eu a chegar hoje a casa fui ver o correio e reparei que tinha uma
carta dos CTT com um cheque lá dentro de 105€ e ainda por cima um cheque que
tinha sido passado por mim pensei logo bom o que meti no cluster já chegou
ao fornecedor teve um pouco de dignidade e devolveu-me o referido cheque
pois pois mas não foi isso que a aconteceu.
Telefonei para a firma que arranjou o rádio para saber o que se tinha
passado a resposta foi mais uma vez os CTT andam a trabalhar mal de seguida
vejo o destinatário e digo que o engano partiu de quem mandou o rádio,
continuava-se  a dizer que não foram eles que se enganaram, perguntei e
expôs as minhas razões de desagrado ao qual vim a saber mais algumas coisas
interessantes que passo a explicar.
Existe um rapaz que quando abre a encomenda fica logo com 15€ ou seja os
valores que referi no email anterior não estão correctos foi-me explicado
que:
1- O rapaz tira o rádio da caixa e mete em cima da bancada são 15€.
2- Abrir o Rádio verificar donde vem a avaria 77,50€ (retirar um JUMP fazer
junção dos dois pontos para poder fazer o reset a Memória da CPU).
3-Iva de 20% -15,50
4-pagar o transporte 12€
5- Total de 105€
Estes valores foram dados pelo representante da marca o que aconteceu foi
uma troca de palavras aos quais só posso dizer que fui roubado e só mandei o
referido rádio uma vez que tinha bastante consideração pelo pai que já
faleceu por isso é uma alerta que vos faço atenção porque existe bastante
gente a querer enriquecer à custa de parvos assim como eu aconselho
vivamente quem quiser yaesu compre noutro lado sem ser no Porto pois essa
firma já foi boa em tempo que os mais velhos tinham consideração por aqueles
que necessitavam da sua ajuda infelizmente esses vão morrendo .
E sendo assim acabou a telenovela e espero que este rádio nunca mais volte a
fazer das dele pois desde 1994 foi a primeira vez que avariou.

Um abraço a todos e de regresso.

73
Fernando Dinis
CT1DZ