Re: ARLA/CLUSTER: Roubalheira; 105€ por fazer um reset a um CPU.

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2009 - 18:57:55 WEST

Boa Tarde colega Fernando.Esse acontecimento é de facto lamentável.
Tento sido a avaria que foi, penso que a quantia cobrada é imoral.
Toda a gente deve receber pelo seu trabalho, mas isto foi demais.
Enfim, em terra de cegos quem tem olho é rei.

73's
Matias

2009/9/17 ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano <
cs1rla.arla  gmail.com>