ARLA/CLUSTER: log em EDI

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2009 - 08:33:10 WEST

Bom dia Miguel.
Eu utilizo sempre o VU Contest ( programa do Jordi EA3EZG). Ele disponibilizou uma alteração para este concurso.
Se fores á pagina:
http://www.annubis.net/vucontest/[1]

fazes o download do programa, instalas e logo no inicio da pagina tens: ACTUALIZACIóN PARA EL IARU VHF 2009[2]

fazes o dowload desse ficheiro e arrásta-lo para a pasta onde tens o programa instalado.
Depois é só introduzires os contactos e no final de tudo em vez de exportares em formato EL CABRILLO exportas em formato EDI.

Qualquer coisinha dispõe.

Cordiais cumprimentos
CT2JNM - Nuno Fonseca

Citando Carlos Miguel Miquelino Gonçalves <ct2hkn1  hotmail.com>:

> Ola a todos. Algum me pode informar de um programa de log, que que converta para o formato EDI como e pedido no região 1 VHF, tenho tido problemas em converter para  esse formato,  Miguel ct2hkn

> Windows Live Messenger. O melhor em multitarefa.

Ligações:
---------
[1] http://www.annubis.net/vucontest/
[2] http://www.annubis.net/vucontest/iaru2009.htm