ARLA/CLUSTER: MFJ259???

Rui Carvalho ct2har gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2009 - 08:28:35 WEST

Bom dia, Gomes

Eu utilizo as Duracell Rechargeble 2650mAh do tipo NiMH

Quanto ao carregador, qualquer fonte de 13,8 dá, também já testei com um
carregador da GP de 12v, e também dá.

Atenção que demora muito, deixa de um dia para o outro no mínimo.

73, Rui
CT1HAR

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Gomes
Enviada: quarta-feira, 16 de Setembro de 2009 22:17
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: MFJ259???

Boas
Já algum colega colocou baterias recarregáveis no MFJ 259?
Qual o tipo?
Qual o carregador que utiliza?
Eu tentei com baterias de NI-CD e usei uma fonte de 13,8v, mas não carrega
nada.
Mudei o jumper...

73 Gomes CT1HIX

--
Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 248 emails de spam até hoje.