ARLA/CLUSTER: Preparação do CQWW 2009: Quem o pagou tem direito ao nome...

Sexta-Feira, 11 de Setembro de 2009 - 10:09:36 WEST

  Preparação do CQWW 2009

Como podem ver(em anexo) no ultimo fim de semana estivemos a preparar o CQWW 2009.

Era para por outro nome ao Porco ( e ideias não nos faltavam) mas decidimos que quem o pagou tem direito ao nome...

Só sei que depois disto... o nosso amigo CT3KN decidiu ser vegetariano... :-)

73
Carlos Neves (CT3FQ)
ct3fq  ct3team.com

PS: O meu stock de "Vinha do Almo Escolha 2006" levou um arrombo...

Alguém sabe onde posso encontrar este vinho no mercado?
(Responda para ct3fq  ct3team.com)