ARLA/CLUSTER: Experiência

Paulo Borges pj_borges hotmail.com
Quinta-Feira, 10 de Setembro de 2009 - 18:47:34 WEST

Boa tarde caro colega.
Eu gostava de fazer uma experiência que é prender uma ponta de um dipolo num balão e a outra ponta amarrada num gancho a cerca de um metro do chão, acontece que não sei onde conseguir comprar um balão para esse fim , eu consegui arranjar um balão mas o mesmo é enorme e tenho dificuldades em transportar o hélio necessário para o enchimento do mesmo por isso solicito a algum colega ajuda no sentido de me informar o endereço de alguma casa onde possa comprar um.
Com os meus agradecimentos 73's
P. Borges
CU3EM

Novo Internet Explorer 8: traduza com apenas um clique. Baixe agora, é grátis!
Acesse seu Hotmail de onde quer que esteja através do celular. Clique aqui.
http://www.windowslive.com.br/celular/home.asp?utm_source=MSN_Hotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=MobileServices200908