ARLA/CLUSTER: Visita o meu perfil no Facebook

Fabiano Moser invite+kjdmmjk-5uwd facebookmail.com
Quarta-Feira, 9 de Setembro de 2009 - 13:13:14 WEST

Olá cluster  radio-amador.net,

Criei um perfil no Facebook onde posso publicar as minhas fotografias, vídeos e eventos e gostava de te adicionar como amigo para que possas vê-lo. Primeiro, tens de aderir ao Facebook! Uma vez que o faças, poderás também criar o teu próprio perfil.

Obrigado,
Fabiano

Para te registares no Facebook, segue este link:
http://www.facebook.com/p.php?i=1833747369&k=ZWF65ZPXSWTF6BD1Q1WYVVRU2R&r

cluster  radio-amador.net foi convidado(a) a juntar-se ao Facebook por Fabiano Moser Se não desejas receber mais este tipo de email do Facebook no futuro, por favor clica no link abaixo para deixar de subscrever.
http://www.facebook.com/o.php?k=c644d4&u=100000285723687&mid=1119908G5af321820c27G0G8
Os escritórios do Facebook encontram-se na 1601 S. California Ave., Palo Alto, CA 94304.