ARLA/CLUSTER: A verdade sobre os radioamadores.Carlos Neves (CT3FQ)

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com

Boas,

Vamos lá a ver se nos entendemos...

Eu não sou o advogado do K1OIK, nem sequer partilho dos seus pontos de
vista.

Limitei-me a transpor a minha interpretação pessoal daquilo que vi e ouvi...
Se essa mesma interpretação fere susceptibilidades... temos pena.

Numa coisa dou razão áquilo que escreveu o Agostinho Fernandes:*

"... porque lá como cá o que importa é dar nas vistas ou a escrever um pouco
de nada cheio de coisa nenhuma ,ou a fazer um video cheio de coisa nenhuma
sem um pouco de nada."*

Exactamente!!!

E com isto termino a minha participação neste "tema" de des-conversa...

Cumprimentos a todos

Salomão Fresco
CT2IRJ