  _____

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Gonçalves Costa
Enviada: terça-feira, 8 de Setembro de 2009 10:11
Para: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Assunto: ARLA/CLUSTER: CT1EWA: Até prova em contrário ganhei o concurso.

Este fim de semana decorreu o Concurso IARU região 1 em VHF.

Empenhado em vencer, participei neste concurso  na companhia do meu mestre
e orientador para o vício da rádio CT1MH e até prova em contrário
(classificação final) ganhei o concurso.

Limpinho.

Em anexo fotos da minha participação e do CT1MH neste concurso.

De referir todo o apoio dado pelas nossas incansáveis esposas, na gestão do
sistema logístico  de apoio a este concurso.

Grande concurso e acima de tudo grande dia!

CT1EWA

Paulo Nuno Santos

ct1ewa  gmail.com

NB –  Resultado da minha participação:

- Contactos…. 0 (zero)

- Contacto mais distante 1,2 GHZ  ----  1 garrafa de champagne ( vrai
champagne)

- Contacto mais distante UHF – Aliança Bruto tinto (geladinha)

- Contacto mais distante VHF – Aliança Bruto Tinto (gelada)

- Multiplicadores    - SUPER BOOK

- Búzios

- Leitão da Boavista

- Queijo Rockfort