ARLA/CLUSTER: Resultados do CQWW DX 2008 CW

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Setembro de 2009 - 18:06:27 WEST

Estava exactamente a ler a notícia das ultimas desqualificações privadas...

Com tantas provas não percebo como é que não desqualificaram o 3V8BB.

Parabéns ao CT1BOH e ao CT1ILT (CS2T) pela pontuação.

73 de CT1HXB - Joel Lobão