ARLA/CLUSTER: 10ª Feira da Rádio - Alto Minho : 12-Set-2009

Carlos Miguel Miquelino Gonçalves ct2hkn1 hotmail.com
Domingo, 6 de Setembro de 2009 - 21:51:07 WEST

 E ja este sabado. Eu la estarei, a espera dos meus amigos, para os comprimentar, que ja a muito nao estou com eles.

Caros colegas,
Recordamos o convite a participar na 10ª Feira da Rádio da ARAM em Viana do Castelo.
Solicita-se apoio na divulgação deste evento radioamadoristico.

Cordiais 73's

ct2hkn
miguel

Veja só alguns dos novos serviços online no Windows Live Ideas — são tão novos que ainda não foram disponibilizados oficialmente.
http://ideas.live.com