ARLA/CLUSTER: Repetidor da arrabida

Agostinho Fernandes agostinhofernandes gmail.com
Domingo, 6 de Setembro de 2009 - 16:30:14 WEST

E eu por Barcelos, hoje ás 16:17h, com uma HiGain (imitação da X200) e um
ICOM IC-2100. Escutei o dito repetidor, com sinal de 1.

Já o de Sintra (RV57) estou a receber/accionar com sinal "fundo de escala",
mas este normalmente recebo/acciono.

Cumprimentos
Agostinho Fernandes
CT1FTA