ARLA/CLUSTER: Ajuda ao CT1UP

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Setembro de 2009 - 21:56:19 WEST

Amigo Gamito, 73's.

Como já deve ter lido no cluster, já conseguimos a antena para o colega.
Na 2ªf já teremos a antena, que será montada assim que for possivel,
pois o acesso ao telhado onde será montado nao é facil.

Mas, obrigada na mesma.

1 abraço.
73's.
Carlos, Ct1GFQ