ARLA/CLUSTER: Ajuda ao CT1UP

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Setembro de 2009 - 19:14:06 WEST

Caros amigos

Eu, José António Proença, CT2HIV, comprometo-me a:

-1º- A oferecer ao Colega CT1UP, a antena referida e fabricada pelo CT1FFU,
António Matias, com a marca EzWIRE.
    (Endfeed= Balum + cabo de 16m, ficando a faltar cabo, fichas e outras
coisas eventualmente necessárias).

-2º- A Concentrar as importâncias que queiram enviar para o efeito, podendo
desde já fazer:

                  Transferência bancária para a REP-Rede dos Emissores
Portugueses,
                  NIB 001800002027496800192, com a indicação
CT1UP-SOLIDARIEDADE

-3º- Será dada informação desta e outras acções que possam e queiram ter
iniciativa, no Boletim da REP e
      nas vias tradicionais na Internet.
      A informação pública, incluiu os valores recebidos e gastos.

Um abraço de amizade

José António Proença
CT2HIV
Rede dos Emissores Portugueses