ARLA/CLUSTER: Ajuda ao CT1UP

Afonso Marques amarques efacec.pt
Sexta-Feira, 4 de Setembro de 2009 - 17:02:40 WEST

Eu disponibilizo o cabo coaxial necessário e as fichas, mas só regresso de férias depois do meio do mês.

73's

CT1RH

________________________________

From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Antonio Gamito
Sent: sexta-feira, 4 de Setembro de 2009 16:25
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Cc: Grupos - REP
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Ajuda ao CT1UP

Carlos,
Aguardo indicações sobre a forma de entrega do contributo.  Uma vez obtidas contribuirei com a importância de 25,00€.

António Gamito
CT1CZT

2009/9/4 Carlos Fonseca - CT1GFQ <ct1gfqgrupos  gmail.com>

	Bom Dia .
	Vou usar a mensagem do Fabiano, para responder a todos os quanto responderam ao apelo.
	O espirito radio-amadoristico mais uma provou que com a ajuda de todos, ajudamos os que mais precisam.
	Neste momento já se disponibilizaram colegas para o apoio, isto faz com que agradecemos a todos que ainda queiram ajudar, mas já nao é necessário. Ficará para uma proxima ajuda que é sempre bem vinda.

	Em meu nome, e em nome de todos quanto estão a ajudar o colega CT1UP, o meu obrigado.

	Carlos Fonseca, CT1GFQ

	Fabiano Moser escreveu:

		Bom dia Carlos,

		Pelo que eu entendi é o colega Matias que fabrica esta antena?
		é a que esta nesta página e que custa 85€?
		http://www.ct1ffu.com/html/ct1ffu-antenas-wire.htm

		Eu quero ajudar, por favor Carlos remeta mais informações de como enviamos o QSJ e para aonde. Ví que o colega na página aceita PAYPAL, é uma questão de combinar como vai receber as doações.

		Um abraço, e esperamos que o colega Fernando esteja o mais brevemente possível activo nas bandas de HF.

		Um abraço,

		Fabiano Moser CR7/PY5RX