ARLA/CLUSTER: Ajuda ao CT1UP

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Setembro de 2009 - 12:56:40 WEST

Bom Dia .
Vou usar a mensagem do Fabiano, para responder a todos os quanto
responderam ao apelo.
O espirito radio-amadoristico mais uma provou que com a ajuda de todos,
ajudamos os que mais precisam.
Neste momento já se disponibilizaram colegas para o apoio, isto faz com
que agradecemos a todos que ainda queiram ajudar, mas já nao é
necessário. Ficará para uma proxima ajuda que é sempre bem vinda.

Em meu nome, e em nome de todos quanto estão a ajudar o colega CT1UP, o
meu obrigado.

Carlos Fonseca, CT1GFQ