ARLA/CLUSTER: Site de Equipamentos "Made in China".

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Setembro de 2009 - 08:27:06 WEST

São os tradutores de trazer pela net!!!...E ja agora, que me vou deitar,
pois sai às 8:00 do batente, deixem-me la ir mas é beber um copo de café com
leite, e comer uma sandes de rádio! eheheheh!