FW: ARLA/CLUSTER: Fotos de alguns dos "Big Guns"

Carlos Miguel Miquelino Gonçalves ct2hkn1 hotmail.com
Quarta-Feira, 2 de Setembro de 2009 - 10:32:04 WEST

Bom dia, bem só tenho um comentário a fazer, gostava de ter aqueles equipamentos todos com o seu respectivo parque de antenas, e o principal uma equipa (grupo de colegas/amigos) que dor de cotovelo que eu tenho deles. eeeee
73
Miguel ct2hkn.