ARLA/CLUSTER: DX Patrol - Antenas made in Portugal equipam CR3A / CR3E

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Sábado, 31 de Outubro de 2009 - 19:35:03 WET

Boa tarde.
Bem, com todos estes elogios e como bem podem imaginar, tenho andado
em grande esforço para conter a satisfação e até, confesso, um pouco de
vaidade.
Resta-me agradecer às pessoas que foram fundamentais que este projecto
viesse avante:

-CT1QP Carlos Ladeiras, que muito pacientemente e de forma muito altruísta,
está sempre pronto
para contribuir com os seus vastos conhecimentos.

- G0KSC Justin Johnson  que muito pacientemente me tem ajudado a lidar com
os software de antenas NEC  e partilhado comigo os (programas secretos).

- DK7ZB Martin Steir, pelas preciosas dicas e informações que me ajudaram
bastante na compreensão do funcionamento das yagis.

A Madeira Team, CR3A/CR3E  que me incentivou neste projecto.
Eles foram os impulsionadores para estas antenas ganhassem vida. Sem me
conhecerem, apresentaram-me o projecto e me confiaram a execução.

  A estes senhores se deve o aparecimento das yagis DXpatrol para HF em
Portugal !!

Agora é que é serrar alumínio a sério.

 A todos o meu obrigado

73's