ARLA/CLUSTER: Re: [News] Falecimento - CT2HNI

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 31 de Outubro de 2009 - 18:55:16 WET

Pessoalmente apresento as minhas sentidas condolências à familia do nosso
colega GIL, que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente em
Friedrischafen.
Isto está a ficar mau para o lado dos amadores!!...Já sabia do estado
critico do colega Gil, pois fui informado na altura do falecimento do CT1VM,
pelo colega Jorge Galego, que o Gil tambem estava com um prognóstico ruim!
Paz à sua alma.

power line. Proteja o ambiente