ARLA/CLUSTER: "Mais vale haver radio-amadores maus, que nenhuns"

TUXA luistuxa gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2009 - 10:26:58 WET

Boas
Isso depende do gosto que temos pelas coisas. Para mim, estudar morse foi
um  verdadeiro prazer e hoje é mesmo o meu modo de eleição. Naturalmente, é
preciso ter gosto pelo que se está a fazer. Já não é obrigatório? Melhor!
Assim só lá anda quem verdadeiramente gosta.

73, CT1GUJ
Luis Braz