ARLA/CLUSTER: Radioamadorismo em expansão na China.

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2009 - 14:58:03 WET

Boa tarde colega Matias,
Desculpe discordar do colega mas mais vale haver poucos e bons do que
muitos e maus radioamadores
sei de casos de que nem uma ficha PL sabem fazer quanto mais interpretar
um esquema ou fazer uma simples
ponte rectificadora para rectificar a fonte de alimentação.
Acho que a nova legislação está muito boa e até deveria prever que
alguns colegas fizessem de novo exame
para testar os conhecimentos se não passarem seria lhes retirado a
licença (pronto agora é que vou ser crucificado).
Deveria ter saído também em paralelo com a nova legislação uma
legislação que obrigasse os comerciantes de equipamentos
a venderem os mesmos só a radioamadores devidamente licenciados e o
equipamento ficaria registado em nome desse
radioamador, registo esse que seria enviado para a ANACOM e no caso de
venda desse equipamento o Radioamador
em questão teria de dar conhecimento a quem o vendeu á ANACOM.

Vy 73s,
Paulo Santos, CT4DK